Fale conosco: cura.libertacao@hotmail.com ou euprecisoserouvido@hotmail.com

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Cura da Depressão

" As minhas lágrimas servem-me de mantimento de dia e de noite, enquanto me dizem constantemente: Onde está o teu Deus? Quando me lembro disto, dentro de mim derramo a minha alma; pois eu havia ido com a multidão. Fui com eles à casa de Deus, com voz de alegria e louvor, com a multidão que festejava. Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face. O meu Deus, dentro de mim a minha alma está abatida..."
Salmos 42.3-6a

Podemos então tentar figurar uma pessoa com depressão. A chamaremos de Luciane de Jesus. Ela definitivamente não liga com o que está lhe acontecendo, não cuida de si própria ( cabelos embaraçados enrolados em um coque, roupas velhas e apagando aquela linda mulher), comida? pra que fazer se o seu prato preferido é apenas sentar em frente a tv e se alimentar daquela tristeza sem fim, seu robby predileto é dormir e dormir muito para fugir da realidade que vive e, quando seu olhos estão abertos sonha com suas verdades. A morte é o seu assunto mais estudado. Luciane é apenas mais uma das milhares e milhares de pessoas no mundo todo.
Isso não é na verdade uma regra, cada um vive o seu inferno interior, a sua pressão para baixo=depressão. Mas existe sintômas comuns:
- Insônia ou sono irregular seguida de uma noite cansativa:
- Apatia, pouca concentração;
- Perda de apetite;
- Cansaço essecivo;
- Não toma nenhuma iniciativa e muito indeciso;
- Indiferente no amor, prefere se afastar de amigos e amores;
- Apatía ou perda total de se relacionar seja com pessoas, coisas, até mesmo com Deus;
- Se torna totalmente irritavél, agressivo e tudo foge do controle;
- Remorso pelo passado, sentimentos de culpa;
- Choro involuntário;
- Desespero e medo, tendências a acidentes;
- Auto-depreciação, tudo dele é ruim ou auto-crítica;
- Baixa auto-estima, aquela sensação de não ser amado por ninguém.
- Hiprocondrismo;
- Perda de interesse no trabalho e/ou na vida sexual ou trabalho compulsivo.

Poderia apontar aqui as causas mas o que acho importante ressaltar é a cura.
Hoje Luciane é essa que lhe escreve. Cheguei literalmente ao fundo do poço, tentativa de suicídio, 2 anos enterrada dentro da minha prórpia casa sem ao menos sair paraq comprar pão.
Por amor a você que está lendo essa matéria-testemunho quero lhe dizer que nem mesmo os melhores e mais caros remédios ou médico foram capazes de restaurar todos aquele sintomas mas um dia em apenas alguns minutos, recebi uma paz que tomou todo o meu ser e hoje me faz ser o que sou. Feliz, realizada e conquistadora dos meus sonhos. Entenda que o passo a ser tomada é apenas encontra aquele que vai preencher esse vazio que sente. Minha vida é completa porque deixei de ser apenas Luciane a depressiva para me tornar Luciane de Jesus. Permita, eu, fazer uma oração por você.
"Pai amado e misericordioso, peço que a sua mão que está repleta de amor e paz vem sobre a vida dessa especial pessoa que aflita grita por socorro. Seja hoje o dia que ela vai sorrir e ver um novo caminho através do amor no qual o Senhor tem para todos os seus filhos. Em nome de Jesus restaura e cura para honra e glória do Senhor."
Venha nos visitar e conhecer um pouco mais desse, único Deus que restaura vidas.
Me procure e terei o prazer em olhar nos teus olhos e dizer o que Deus falou para mim no dia da minha cura.